Pular para o conteúdo principal

Resultado Novembro 2017 - ($ -16,37)

Bom.

Fazendo um breve resumo de fechamento de mês.

Resultado financeiro


O resultado financeiro ficou negativo em cerca de -1,77% da minha conta. Como podem ver, já comecei com o pé esquerdo nessa empreitada. Realizei cinco operações, neste tempo, na verdade seis, mas a última que é uma venda no par EURUSD ainda continua em aberto.

Das cinco operações que eu fiz três foram no par EURUSD e duas no GOLD (XAUUSD). O resultado geral no EURUSD ficou em $ -19,09 e no GOLD $ 2,72, chegando ao resultado final de $ -16,37.

Confesso que este resultado poderia ter sido diferente. Cometi um erro básico, de mudar meu plano de trading prematuramente. Um erro de iniciante que me custou alguns doláres, pois me fez ficar inerte em algumas novas possibilidades de apostas, quero dizer trades. O que me alenta é que meu plano de trade está quase pronto. Estou realizando backtest e tradando os dois ativos ao mesmo tempo, o que não recomendo ninguém fazer, pois não é muito sábio realizar este tipo de abordagem.

A faço, pois sou muito impaciente e ansioso, e tenho que estar no jogo para me dar incentivo para continuar a seguir este caminho.


Resumo geral dos trades



www.viver-de-trade.blogspot.com

Comentários

  1. Respostas
    1. SB.

      Exatamente. Vamos logo mudar isso e colocar tudo no eixo.

      Abs

      Excluir
  2. Jah pensou em ser trade de cryptomoedas? Acho q vc se sairia muito bem.
    Abc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok.

      Rapaz, nem me fale em bitcoin que fico doente. Sabia que eu conheci os bitcoins quando o mesmo valia menos de mil reais!!!!

      Na época já achava um absurdo e até convenci meu irmão a não entrar nessa fria. Hoje ele poderia estar milionário, por minha culpa não está.

      Mas estou realmente pensando em me render as Cryptomoedas, vamos ver agora em Dezembro.

      abs

      Excluir
  3. Conheça a Riviera de São Lourenço, um ótimo lugar para investir em Imóveis. Acesse: www.pratesimoveisriviera.com.br

    ResponderExcluir
  4. Trade é um negócio viciante, rs
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Contrate uma Agência de Marketing para alavancar suas vendas!

    AGÊNCIA ROSSONI: Sua Nova Agência de Publicidade e Marketing Digital.
    www.agenciarossoni.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Plano de Trading: Escolhendo a Corretora Forex

Fonte Seguindo o meu plano de trading, o primeiro passo para operar no mercado Forex foi escolher uma corretora, ou broker. Confesso que isso foi mais demorado e difícil do que imaginei a princípio.  Uma tarefa que era para ser relativamente simples acabou demandando muita tempo e energia, porém isso se deve ao fato de eu buscar as melhores condições para mim, para minha situação financeira. Os brokers de forex são extremamentes tecnológicos e plugados na rede, o que acaba sendo muito bom, gera rapidez, facilidade e alcance a um simples click. Porém como em todos os lugares, há muitas pessoas de má fé na internet e atacam ferozmente com seus marketing ultra agressivos os usuários e investidores deste mercado. Prometendo Deus e o Mundo para depois roubar o rico dinheirinho dos mais inocentes ou dos mais desavisados. Como o mercado Forex não possuí um órgão central, ou governo que tome conta de todas as transações, e sim uma rede de bancos privados,  públicos e empre

Atualização Patrimonial Janeiro 2018 - R$ 111.922,41

Não, eu não morri ou desisti de buscar uma vida melhor, de ser menos escravo. Apenas passei um tempo encasulado e alienado. Pela primeira vez, desde que comecei a trabalhar (6 anos), tirei férias no fim de ano, mas precisamente no fim de Dezembro indo até meados de Janeiro. Todo mundo briga por ter férias nesta época, resolvi entrar na onda e ver se este é mesmo o melhor período para se tirar férias. Devo abaixar a cabeça e concordar que é muito bom tirar férias neste período, é o alinhamento dos astros da humanidade, muita gente de bom humor, fácil de encontrar amigos e familiares na mesma situação tua, todos com um pouco de tempo para dedicar a si mesmos e aproveitar um pouco a vida, este presente que temos e que não conseguimos aproveitá-lo por causa de um povo. Não fui para praia, não viajei pro exterior, não fui em festas tops, aliás, não fui em festa alguma, tudo é muito caro. Mas mesmo assim, foram ótimas férias.  Aprendi e me foi revelado muita coisa nessas